A CADPLAST
Fundada em 1991, na cidade de São Paulo, a Cadplast iniciou suas atividades com a manufatura de sacos em manta de polietileno para os mais diversos segmentos industriais. Mais tarde, essa produção veio a se expandir, viabilizando o desenvolvimento de outras linhas de produtos.
Atualmente, a Cadplast conta com seu pioneirismo e infraestrutura para oferecer uma variedade de soluções para isolamento termoacústico, acolchoamento, revestimento de pisos e subcoberturas e proteção contra impactos.
Sustentável, comprometida e focada na gestão da qualidade, a Cadplast tornou-se referência no mercado de embalagens. Aqui o cliente sempre foi e continuará sendo nosso maior aliado e, por isso, merece os melhores benefícios. Conte conosco para desenvolver seu projeto!
Conheça a trajetória da Cadplast!
1991
Início de suas atividades
2004
Início das atividades de exportação
2006
Aquisição de uma nova unidade, localizada em Campinas, interior de São Paulo
2011
Após 20 anos atuando na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, a unidade Matriz transfere suas instalações para o bairro da Vila Maria, zona norte
2013
A Cadplast marca presença na 28º Movimat, Feira Internacional de Intralogística, em São Paulo, representando o setor de embalagem em novos desenvolvimentos, voltados aos processos de distribuição e estocagem
2014
A Cadplast participa do 20º Salão Internacional de Construção Feicon Batimat, no pavilhão de exposições Anhembi, em São Paulo, expondo sua linha de tubos isolantes blindados como tendência para o mercado
Missão
Desenvolver, fabricar e comercializar soluções em polietileno celular, de excelente desempenho técnico, para as mais variadas aplicações e mercados.
Visão
Ampliar fortemente nossa participação no mercado, tornando-nos um dos fornecedores mais atuantes em nossa área.
Valores
Atuar com ética, transparência e responsabilidade é o nosso lema.
Ética Empresarial
Quaisquer contratos com nossos clientes, fornecedores e parceiros são firmados indubitavelmente conforme as práticas legais de negócios, comércio e concorrência.
Responsabilidade Socioambiental
Para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos colaboradores e a sociedade em geral, prezamos pelo uso racional e eficiente dos recursos naturais e humanos, a partir do incentivo à prática da reciclagem de aparas plásticas, introdução de soluções verdes e parceria com programas de apoio social e desenvolvimento profissional.

Projetos sociais
- Plano de treinamento e capacitação de pessoal interno.
- Programa de premiação para o melhor funcionário do mês.
- Apoio e participação no PICPLAST.
- Doações ao Instituto Casas André Luiz.
- Doações ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).

Projetos sustentáveis
- Programa de separação e reciclagem de aparas plásticas.
- Investimento em matéria prima renovável.
- Apoio ao reuso e reciclagem de papéis.

Política do Sistema de Gestão da Qualidade
Buscar continuamente a satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores, aprimorando o conhecimento técnico e efetuando mudanças para a melhoria de processos produtivos.

Política do Sistema de Gestão da Qualidade
- Estimular a participação dos funcionários no SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade.
- Conhecer a aplicação de nossos produtos pelos clientes e identificar seu grau de satisfação para atuar tomando ações internas visando seu atendimento.
- Assegurar a disponibilização de materiais compatíveis com os requisitos dos clientes e da Cadplast.
- Garantir a fabricação de produtos que atendam os requisitos dos clientes.
Gestão da Qualidade
Certificada pela NBR ISSO 9001:2008, a Cadplast promove a melhoria contínua de seus processos produtivos e administrativos, através da análise de resultados de auditorias e implementação de ações corretivas, visando assegurar conformidade entre especificações de clientes, requisitos legais e produto final.

Para a segurança e tranquilidade de nossos clientes, atendemos a todos os requisitos normativos da ISO 9001:2008, abrangendo planos de treinamento, medição e monitoramento de produtos, produtos e equipamentos, gestão de recursos, análise de perigos e demais variáveis que dão garantia de confiabilidade ao cliente.
